sábado, 14 de abril de 2012

Brincadeiras para Chá de lingerie!

Depois do pedido vêm os preparativos, a escolha da data, a elaboração da lista dos convidados, a escolha do local, do Buffet, do vestido, da casa, a compra dos móveis, etc. Isso é o casamento.
Às vezes as pessoas se ocupam tanto que mal sobra tempo para parar e pensar que aquela liberdade (ou libertinagem?) da vida de solteira está ficando para trás e que depois do sim no altar haverá muitos prazeres na vida a dois, mas juntos eles virão inúmeras e grandes responsabilidades.
Por isso os bons amigos sempre organizam uma despedida de solteiro e as boas amigas um chá de lingerie, para dar à noiva a melhor e mais lúdica possível despedida da vida de solteira. Geralmente tais eventos envolvem conversas, troca de presentes, bebidas e brincadeiras. Brincadeiras estas, que 'O blog dos Casais' te ensina agora.
1) Adivinhe o presente: Essa é clássica! Mas a brincadeira não consiste em apenas adivinhar o que é o presente, e sim qual a cor, formato e quem deu. Caso não consiga adivinhar deverá pagar uma prenda, como beber uma dose de tequila, ou vestir alguma peça de roupa engraçada.
2) Brincadeira do eu nunca: Forma-se uma roda e a organizadora distribui a todas as convidadas sachês de Mm's. A começar pela noiva, devem dizer algo que nunca fizeram. Pode ser tanto uma coisa branda como “eu nunca bati o carro” , “Eu nunca fumei“, “Eu nunca fiquei bêbada“, ou algo mais picante e revelador como “eu nunca sai com o ex de uma amiga”, “Eu nunca sai com um homem muito mais novo“… Se alguma das presentes já tiver feito essa coisa deve comer 1 Mm's e tem a opção ou contar a história com detalhes. A brincadeira acaba até que todos tenham dito o que nunca fizeram. Quem chegar ao final com o maior número de Mm's paga um “castigo” por ter sido tão 'santinha' e quem chegar com o menor número ganha um prêmio da vivida do chá! Se preferir, o critério de premiação pode ser inverso.
3) Teu passado te condena: Ao chegar à festa, cada convidada coloca em uma caixa um bilhete contando alguma situação que aconteceu com ela e com a noiva, porém sem assinar. Na hora da brincadeira, cada participante tira um e lê para todas. A noiva por sua vez deverá acertar quem escreveu. Caso não acerte pagará uma prenda previamente estabelecida. Porém se a noiva errar, quem paga o castigo é ela. E a prenda depende da criatividade de cada uma.
4) Batata quente: A organizadora da festa deverá encher uma caixa com acessórios sexuais baratos e bregas como calcinhas, algemas, mascaras, coleira, chicotinho, partes de fantasias etc. Coloca-se então uma música para rolar e vai passando a caixa de mão em mão, a pessoa que estiver com a caixa no momento em que a música for interrompida deverá retirar dela a primeira peça que pegar e usar. Ao final é esperado que todas estejam usando pelo menos um acessório inusitado para uma foto memorável.
5) O que tem na Bolsa: A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais. Seja criativa e assista à mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos, ganha. Todas as outras pagam castigo…! Exemplo de itens para a lista: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte verde, grampeador, chave do carro, camisinha, etc.
6) Advogadas do contrato pré-nupcial: Antes da festa peça para o noivo assinar o Topo de uma cartolina escrito da seguinte maneira: “Eu, fulano de tal (nome do noivo), prometo: Ou apenas assinar o nome dele, que você mesma escreve o restante. Peça então às amigas da noiva para adicionarem tópicos sobre coisas que o noivo deverá cumprir e concordar ao se casar com a noiva. Se quiser, pode riscar umas linhas para que fique mais organizado Ao final a carta será emoldurada e a noiva poderá presentear o noivo com este quadro.
Nessa oportunidade suas amigas podem gravar um vídeo com seu noivo pedindo que ele conte histórias engraçadas sobre vocês dois, fazendo uma declaração de amor etc. A noiva vai amar!
7) O que você faria: Esta brincadeira mais uma vez envolve papéis e uma caixa. Partindo da premissa “O que você faria se…” escreva diversas situações (se ele ficasse pobre, se a ex dele aparecesse na festa, se sua melhor amiga fosse lésbica e propusesse um ménage, se você ficasse presa no elevador com um homem maravilhoso etc.). Posteriormente cada convidada deverá retirar um papelzinho da urna e responder à pergunta com a maior sinceridade possível.
8) Receita do sucesso: Cada convidada deverá escrever em um bilhete um segredinho para manter o casamento sempre feliz. Mesmo as não casadas podem e devem escrever. A noiva, por sua vez, deverá adivinhar quem deu cada sugestão. Se acertar, a amiga que sugeriu explicará o por quê. Se errar a noiva paga uma prenda. As convidadas deverão mesclar dicas picantes e inusitadas para que a brincadeira fique animada!
9) Dança do ventre: Nessa brincadeira todas pagam mico. Uma a uma as amigas presentes na festa, inclusive a noiva, deverão mostrar como dançam a dança do ventre.
10) Comofas: Nesta brincadeira a organizadora deverá colocar escrever em um papel várias modalidades, posições e performances para se fazer na cama (tipo sexo oral, nome de uma posição, massagem íntima, etc.) e a convidada que o tirar deverá mostrar como faz isso, com o auxílio de algum objeto safado rs', como um vibrador por exemplo.
11) de 0 a 10: Escreva números de 0 a 10 em etiquetas adesivas e cole-as no corpo da noiva que deve estar com uma venda (de onçinha, é legal!). Neste momento a organizadora estará com uma folha na mão com 10 perguntas voltadas para a noiva. As perguntas são do tipo: “Qual a parte do seu corpo que o noivo mais gosta de beijar?“, “Onde ele faz mais carinho?“, “Qual o primeiro lugar que seu noivo beijou?“, “Que parte de seu corpo ele ainda não viu?“, etc.. No momento que for fazendo as perguntas, peça para a noiva dizer um número aleatório. Todas darão boas risadas.
12) Personalidade: Entregue os papéis e canetas para as convidadas. Elas escrevem detalhes sobre sua personalidade. Dobram e devolvem o papel. A noiva escolhe, lê e tem que adivinhar qual é a pessoa com aquelas características. Se acertar, a convidada é quem terá que pagar o castigo, se a noiva errar, ela que fará a tarefa.
13) Feitiço contra o Feiticeiro Distribua papel e caneta para as convidadas e diga que precisa de sugestões de castigos para a noiva. Cada convidada escreve um castigo e assina seu nome. Todos os papéis serão recolhidos e lidos um de cada vez, mas a SURPRESA é que quem paga o castigo será a pessoa que teve a idéia (quem assinou)! Isso só será revelado depois que todas escreverem e assinarem. A brincadeira acaba quando todas as convidadas cumprirem seus próprios castigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário