quinta-feira, 12 de abril de 2012

Uma noite a dois perfeita!

Lingerie nova, jantar a luz de velas, música lenta, um bom vinho e uma super massagem são garantias de uma excelente noite! Para dar uma apimentada na vida sexual e deixar o seu gato super animadinho, nada mais indicado que a poderosíssima massagem erótica!
Alternância de movimentos lentos e rápidos, gestos sensuais e o contato da sua pele junto com um óleo são elementos que mexem com a imaginação e a libido de todo homem!
Há milhares de anos as pessoas recorrem as massagens como forma de amenizar o stress e acabar com as tensões. Hoje é certo é que os truques manuais são excelentes para gerar ainda mais prazer e dar um fôlego novo a sua vida sexual! Para deixar o gato super relaxado e com toda a disposição para o segundo round, o ideal é preparar um ambiente bem intimista e com privacidade total, claro!
Saiba que uma lingerie bonita levanta a auto-estima de qualquer mulher e mostra para seu parceiro que você gosta de estar bonita para ele.
Primeira coisa! Sempre tenha lingeries bonitas dentro da gaveta, desfile pela casa, não espere datas especiais para usar.
Você pode caprichar num espartilho preto, homens adoram, eles têm aquele olhar fetichista, alguns inclusive não gostam nem de desmanchar o embrulho. Uma lingerie luxuosa, com jóias, você pode optar por corpete, renda, ligas, calcinha, meia e um belo sapato. Tudo faz parte da sua noite de fetiche. Pode abusar do preto, homens adoram, mas também pode investir em cores, bordados, jóias e seus laços. Você estará elegante, sensual e deslumbrante.
E depois do oba oba nada de sair vestindo o que ver pela frente, já deixe um camisolinha a mão. Se a sua noite especial será em casa, agarradinho, você pode deixar um ar romântico natural. Espalhe velas simples em potinhos pela casa, você pode vir decorando desde a garagem até chegar ao quarto.
E por favor, compre as pétalas de rosas e espalhe pela casa, compre em sex shop, dessas que não mancham. Caso você não tenho tempo de preparar a noite, existem empresas especializadas em fazer do seu momento ser o mais imaginário, sensual e inesquecível. Permita que entrem em sua casa, e fazerem sua noite parecer cenário de um filme onde é você que escolhe quem lhe faz a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário